Twitter Facebook

Produtos
Jet Sac

Atendimento:

Caso você tenha dúvidas ou precise de suporte técnico dos nossos produtos ligue para:

11- 5904-6900 e solicite o suporte técnico ou mande um e-mail para sac@jetline.com.br.

O nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 8h às 12h e das 14h às 17h




Troca

Toda a linha de periféricos Jetline possui garantia exclusiva de 18 meses contra defeitos de fabricação e os acessórios possuem 6 de mesma garantia.

Junte-se ao Jetclub e ganhe mais 6 meses extras de garantia

Efetuamos troca de qualquer produto com defeito de fabricação dentro do prazo de garantia e das condições especificadas no certificado de garantia descrito no manual de instalação que acompanha o produto.

Não efetuamos conserto de produtos.

A troca pode ser efetuada com o revendedor(loja onde comprou o produto) ou diretamente conosco, sempre mediante a apresentação da nota fiscal de compra. Escolha a forma mais conveniente para você.

No caso de localidades fora da Grande São Paulo, é mais prático trocar o produto na loja onde comprou.

Para fazer uma troca de produto direto com a Jetline, por favor, preencha o formulário abaixo.




* Nome Completo:

Preencha esse campo.

* CPF:

Preencha esse campo.

* Endereço:

Preencha esse campo.

* Número:

Preencha esse campo.

Complemento:

* CEP:

Preencha esse campo. CEP inválido.

* Cidade:

Preencha esse campo.

* Estado:

Selecione um item.

* Telefone:

Preencha esse campo. Telefone Inválido.

* E-mail:

Preencha esse campo. E-mail inválido.


Como chegou ao nosso site?

Produto


* Produto

Preencha esse campo.

Estado onde comprou:

Loja onde comprou o produto

Cidade onde comprou:

* Data da Nota Fiscal de compra

Preencha esse campo. Data inválida.

* Anexe a Nota Fiscal de Compra


Preencha esse campo.

* Defeito apresentado:

Preencha esse campo.


Revenda
Representantes

11 5904.6900 sac@jetline.com.br

Digital UP© Copyright - JETLINE Acessórios e Periféricos para Informática