Twitter Facebook

Produtos
Consumidor
Jet Sac

Atendimento:

Caso você tenha dúvidas ou precise de suporte técnico dos nossos produtos ligue para:

11- 5904-6900 e solicite o suporte técnico ou mande um e-mail para sac@jetline.com.br.

O nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 8h às 12h e das 14h às 17h




Troca

Toda a linha de periféricos Jetline possui garantia exclusiva de 18 meses contra defeitos de fabricação e os acessórios possuem 6 de mesma garantia.

Junte-se ao Jetclub e ganhe mais 6 meses extras de garantia

Efetuamos troca de qualquer produto com defeito de fabricação dentro do prazo de garantia e das condições especificadas no certificado de garantia descrito no manual de instalação que acompanha o produto.

Não efetuamos conserto de produtos.

A troca pode ser efetuada com o revendedor(loja onde comprou o produto) ou diretamente conosco, sempre mediante a apresentação da nota fiscal de compra. Escolha a forma mais conveniente para você.

No caso de localidades fora da Grande São Paulo, é mais prático trocar o produto na loja onde comprou.

Para fazer uma troca de produto direto com a Jetline, por favor, preencha o formulário abaixo.




* Nome Completo:

Preencha esse campo.

* CPF:

Preencha esse campo.

* Endereço:

Preencha esse campo.

* Número:

Preencha esse campo.

Complemento:

* CEP:

Preencha esse campo. CEP inválido.

* Cidade:

Preencha esse campo.

* Estado:

Selecione um item.

* Telefone:

Preencha esse campo. Telefone Inválido.

* E-mail:

Preencha esse campo. E-mail inválido.


Como chegou ao nosso site?

Produto


* Produto

Preencha esse campo.

Estado onde comprou:

Loja onde comprou o produto

Cidade onde comprou:

* Data da Nota Fiscal de compra

Preencha esse campo. Data inválida.

* Anexe a Nota Fiscal de Compra


Preencha esse campo.

* Defeito apresentado:

Preencha esse campo.

Consumidor
Jet Sac

Atendimento:

Caso você tenha dúvidas ou precise de suporte técnico dos nossos produtos ligue para: 11- 5904-6900 e solicite o suporte técnico ou mande um e-mail para sac@jetline.com.br.

O nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 8h às 12h e das 14h às 17h




RMA

Toda a linha de periféricos Jetline possui garantia exclusiva de 18 meses contra defeitos de fabricação e os acessórios possuem 6 meses da mesma garantia.

Não efetuamos conserto de produtos.


Siga abaixo passo-a-passo para fazer uma devolução de vendas de produtos com defeitos de fabricação.


1-Ligar para (11) 5904-6900 ou 5904-6908, com Ricardo


2- Solicite uma "Autorização de devolução" para o atendente SAC Ricardo ou para o vendedor que lhe atender.

Informe quais produtos e quantidades você necessita devolver.


3- Aguarde o email de “Autorização de devolução”.


4- Emita a NF de devolução de vendas seguindo as instruções contidas no e-mail de “Autorização de Devolução “ . Este documento servirá como espelho para emissão da sua NF de devolução de vendas.


Atente-se aos seguintes dados:


Número da autorização- constar no corpo da NF:

• CFOP
• Preço Unitário
• Impostos
• NF de original


5- Enviar a devolução com frete sobre sua responsabilidade para o endereço abaixo.


Rua Basílio da Cunha, 379, São Paulo-SP, CEP 01544-000


6- Após o recebimento de sua devolução será gerado um crédito a seu favor.


7- Após o recebimento das peças, a Jetline retornará sua devolução com peças novas. Caso os itens devolvidos não estejam disponíveis poderemos enviar outros produtos para utilização do crédito gerado na NF.


Não fazemos consertos de produtos.


Todas os retornos serão feitas por peças novas dos mesmos itens devolvidos ou de outros produtos cujo valor seja o mesmo .


ATENÇÃO: Não serão aceitas devoluções sem prévia autorização documentada e também não serão aceitas devoluções com NFs emitidas em desacordo com a “ autorização de devolução”.


Revenda
Representantes

11 5904.6900 sac@jetline.com.br

Digital UP© Copyright - JETLINE Acessórios e Periféricos para Informática